Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: vaza cópia ilegal de CoD: Black Ops (ATUALIZADO)

All rights reserved to Product Reviews

Uma bomba para o mundo dos games: uma cópia ilegal da versão de CoD: Black Ops para Xbox 360 está disponível para download. Confesso que essa notícia também me pegou de surpresa, visto que a segurança em volta do lançamento desse jogo tem sido digna de filme hollywoodiano. A imagem acima é de um Xbox 360 rodando a tal cópia. Já foi confirmado que não se trata de um fake.

A cópia ainda não chegou aos Torrents; ela foi hospedada em servidores de arquivos como Rapidshare, megaupload e outros. Isso significa que é preciso baixar pedaço por pedaço (o_O). Não posso disponibilizar o link do fórum por se tratar de uma cópia totalmente ilegal, mas posso deixar o endereço do fórum onde o tópico foi postado.

Capa oficial do jogo

Abaixo segue uma screenshot da checagem da imagem no programa ABGX e do tópico da notícia, para comprovar a veracidade da informação (cliquem nas figuras para ampliar):



Você acha que vale a pena baixar agora ou vai esperar o lançamento oficial para poder jogar? Deixe seu comentário a respeito. =D

OBS: peço desculpas pelo ponteiro do mouse na última screenshot. =D
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização: 


Assim que terminei de fazer esse post, verifiquei que a cópia já está disponível em servidores de Torrent privados. Segue uma screenshot para comprovar. O jogo é o primeiro da lista (clique na imagem para ampliar):


Gostaram da novidade? =D

OBS: Precisei tirar o post do ar por alguns minutos para fazer uma consideração; o Reduto NERD é contra (à pirataria) e não incentiva qualquer tipo de pirataria. A opção de fazer o download e a responsabilidade por fazê-lo é exclusiva do usuário que o executar.