Ads 728x90

Últimas Notícias

App: Rodando jogos de PS3 em iPhones 4 e iPads com o everyAir


Já imaginou poder jogar seus jogos de PS3 diretamente em seu iPad ou iPhone 4? Pois isso está prestes a se tornar realidade graças ao aplicativo everyAir, que está disponível na App Store por US$ 4,99. O everyAir tinha tudo para ser apenas mais um aplicativo de acesso remoto disponível para dispositivos iOS, mas definitivamente ele não foi por esse caminho. Na verdade, ele já é famoso no mundo iOS e um velho conhecido dos iPhones e iPads.

O everyAir realiza o acesso remoto ao computador, através de um sistema cliente/servidor, e projeta a tela dele nas telas do iPhone ou iPad, assim como todo e qualquer aplicativo que disponibilize esse recurso. A diferença aqui é que, na verdade, ele implementa esse serviço de uma forma tão leve e performática que o sistema parece rodar de fato no iPhone ou iPad, fazendo com que o usuário tenha a sensação de que o que ele está vendo na tela de seu dispositvo Apple não é apenas uma projeção de seu computador e sim o próprio sistema do aparelho.

Quem nunca viu o aplicativo em execução, pode conferir os vídeos de apresentação dele logo abaixo. Vídeos esses nos quais os jogos "World of Warcraft" (WoW) e "Starcraft 2" (SC 2) são rodados diretamente em um iPhone e um iPad, e isso sem qualquer lag (O_O):





Aqui está o grande vídeo do post, onde o processo de acesso remoto ao PS3 é explicado de forma clara e os jogos "God of War" (GoW) e "Gran Turismo 5" (GT5) também são rodados diretamente em um iPhone e um iPad:



O aplicativo pode ser comprado AQUI.
Eu fiquei impressionado, de verdade! E vocês?



[Fontes: everyAir, Redmond Pie]