Ads 728x90

Últimas Notícias

Apple disponibiliza tutoriais guiados do iPad 2


Nos últimos dias, a Apple tem atraido todos os holofotes do mundo da tecnologia (inclusive os nossos) e não é para menos. Com o recente anúncio do iPad 2 (e o Steve Jobs o apresentando), a liberação antecipada do iOS 4.3 e a atualização da data de lançamento do iPhone 4 branco (início do mês que vem, abril), a Apple não deixou de ficar em evidência na mídia nem por um segundo.

Agora a grande maçã branca fez o que todas as empresas de tablets deveriam fazer: disponibilizou videotutoriais guiados dos principais recursos e aplicativos disponíveis no iPad 2. Uma iniciativa simples, mas que ajuda muitos usuários leigos. Todos os tutoriais guiados podem ser vistos AQUI, mas disponibilizarei os links individuais para quem quiser assistir a cada um diretamente: Facetime, Mail, Safari, iBooks, Vídeos, Fotos, "Find My iPad", iPod, iTunes, App Store, Maps, AirPlay, GarageBand e iMovie.


Há tempo a Apple deixou de ser uma empresa focada no mercado voltado para Geeks e aficionados por tecnologia, o que tem contribuído muito para o crescimento das vendas e da popularidade de seus produtos; e o iPad foi um desses produtos.

É indiscutível que quanto mais se assiste a esses vídeos, mais se tem vontade de comprar o iPad 2 (falo isso por mim, também). E você, deseja comprar algum tablet nesse ano? O que achou dessa jogada da Apple?