Ads 728x90

Últimas Notícias

Spoof previne a atualização do PS3 para a versão 3.60 e dá acesso à PSN (ATUALIZADO)


Quer poder acessar a PSN sem precisar atualizar o seu PS3 para a versão 3.60? Seu console roda a versão 3.55, está jailbroken e você não quer perder o JB? Agora tudo isso é possível, pois o Rebug Team lançou, no dia 12/03, o Spoof PS3 3.60 que impede a atualização do firmware do console para a versão 3.60 e permite que o usuário acesse à PSN sem problemas.

O site Redmond Pie transcreveu um techo do artigo escrito pelo Rebug Team e nós o traduzimos:
A versão Spoofer agora está funcionando. Permite o acesso à PSN, mas NÃO usa o patch PS3ITA CFW. Não precisa de um novo CFW, F@ckPSN ou PC. Uma vez que o PS3 esteja spoofed, ele permanecerá spoofed até que o programa seja desinstalado.

Pressione X para instalar o Versão 3.60 Spoof  (o status mudará depois de 15-45 segundos solicitando ao usuário para reiniciar o console)

Pressione Bola para desinstalar o Versão 3.60 Spoof  (o status mudará depois de 15-45 segundos solicitando ao usuário para reiniciar o console)
O utilitário pode ser baixado no site oficial do Rebug Team.

O site Redmond Pie criou alguns tutoriais de como fazer o jailbreak do firmware 3.55 no PS3 e como instalar firmwares customizados no PS3. Não se esqueça de que a Sony está processando o hacker GeoHot por ter feito o JB do PS3 (e disponibilizado publicamente as ferramentas) e a Corte norte-americana deu ganho de causa à Sony ordenando que sejam fornecidos os dados de quem acessou os sites de GeoHot e/ou baixou os arquivos hospedados em seu domínio.

OBS: Esse post é apenas informativo e não tem a intenção de ensinar aos usuários quaisquer métodos de jailbreak do PS3. Todo e qualquer procedimento de jailbreak ou Spoof é de total responsabilidade do usuário que o fizer. O RN não se responsabiliza por quaisquer ações dos usuários ou por quaisquer danos causados ao console.

[Fonte: Redmond Pie]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Já está disponível a versão 2.0 do Spoof que promete impedir a atualização do firmware do console para a versão 3.72, mas NÃO permite que o usuário acesse a PSN. O links para download do 3.72 Version Spoof foram dispostos em um arquivo .TXT que foi compactado no formato .RAR e pode ser baixado no site oficial do Rebug Team. Este procedimento de compactar o arquivo .TXT foi feito pelo próprio Rebug Team e tem a intenção de proteger os links.

Para instalar o Spoofer no PS3, sigam os passos abaixo (retirados diretamente do site do Rebug Team):
INSTALAR:
Pressione "L1+
X" para instalar os arquivos do 3.72 Versão Spoof no seu PS3

ATIVAR/DESATIVAR:
Pressione "
L1+X" para ATIVAR/DESATIVAR (o sistema irá reiniciar)

DESINSTALAR:
Pressione "L1+Bola" para DESINSTALAR (isso irá desativar o spoofer, remover seus arquivos do dev_flash e reiniciar o console se necessário)

OBS: Esse post é apenas informativo e não tem a intenção de ensinar aos usuários quaisquer métodos de jailbreak do PS3. Todo e qualquer procedimento de jailbreak ou Spoof é de total responsabilidade do usuário que o fizer. O RN não se responsabiliza por quaisquer ações dos usuários ou por quaisquer danos causados ao console.


[Fonte: Redug Team]