Ads 728x90

Últimas Notícias

App: Death Rally ganha novos gráficos e chega ao iOS


Quem teve computador na década de 90, e nasceu na década de 80, deve conhecer o jogo de corrida Death Really. Foi um dos primeiros jogos do tipo que vencer uma corrida é apenas um detalhe, pois o principal objetivo é destruir o adversário e ganhar desafios. Para os que conhecem o jogo, e possuem iPhone ou iPod Touch, eu tenho uma excelente notícia: o jogo foi remasterizado, ganhou novos gráficos e já chegou à Apple App Store.

Para quem não conhece, vou tentar resumir: ele é um jogo 2D de corrida, extremamente divertido, onde a pista é vista de cima. Abaixo seguem fotos do jogo original:


O jogo ficou bonito e a jogabilidade manteve a mesma dinâmica, ou seja, continua muito bacana! Seguem algumas screenshots que tirei para fazer o post:


Eu fiz o upload da versão original do Death Rally para o MEGAUPLOAD, portanto se você quiser curtir um momento nostalgia pode baixá-lo AQUI (aproximadamente 42 MB). O jogo para iOS custa US$ 4,99 e pode ser adquirido AQUI. Sinceramente, na minha humilde opinião o jogo vale os US$ 4,99; até porque se não valesse eu não teria comprado. =D

E aí, o que acharam da nova versão desse clássico dos anos 90 (1996)?