Ads 728x90

Últimas Notícias

MyGreatFest: primeira convenção mundial do Jailbreak


É isso mesmo que você leu! A comunidade pró-jailbreak tem crescido tanto e é tão unida que decidiu fazer um evento mundial: a MyGreatFest. A primeira edição do evento acontecerá em Londres, na Inglaterra, no dia 17 de setembro e terá como foco os dispositivos iOS da Apple (iPhone, iPod Touch e iPad).

A conferência está sendo organizada pelo seu fundador, Graig Fox, e ele disse:
A nossa missão é nos transformarmos (o evento) na maior convenção de (i)comunidade/jailbreak para codificadores, criadores de temas, hackers, desenvolvedores e qualquer outro usuário de dispositivos móveis. (a intenção) e deixar os outros com um entendimento melhor do que o jailbreak realmente significa para nós e que ele não está aí para suportar a pirataria. Nós miramos em construir uma comunidade na qual acreditamos ser a melhor que existe. Portanto por favor, espalhe a nossa missão ao mundo. MyGreatFest, da comunidade, para a comunidade.
Dentre as várias figuras ilustres da comunidade jailbreaker, que são esperadas no evento, uma delas já confirmou presença: nada mais nada menos que Jay 'Saurik' Freeman, o criador do aplicativo Cydia. Os ingressos podem ser adquiridos na loja online oficial e custam £ 27,00 para adultos e £ 17,00 para crianças. Também estão disponíveis descontos para grupos de pessoas.

Enquanto a primeira edição acontecerá na Inglaterra, o idealizador do MyGreatFest já planeja uma nova edição para o ano de 2012 nos EUA e depois em outros países do mundo.

Estamos planejando em levar o evento para os EUA no início de 2012. E em 2014 esperamos ter uma edição no Reino Unido, duas nos EUA e uma no Japão ou Austrália anualmente.
E aí, vamos nessa? =D


[Fonte: Redmond Pie]