Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Baixe o jogo Destiny 2 para PC GRATUITAMENTE até o dia 18/11!


A Blizzard realizou ontem (02/11) a Blizzcon, principal evento de apresentação das novidades da empresa. Vários anúncios interessantes foram feitos durante o evento, mas um deles chamou atenção porque foi um presente da empresa: quem possui uma conta na Battle.net, rede de serviços online da Blizzard, vai poder baixar o jogo DESTINY 2 totalmente na faixa e quem já tem o jogo vai poder resgatar um presente exclusivo!

De acordo com a página oficial da promoção,
"Destiny 2 ficará disponível de graça de 2 a 18 de novembro de 2018, e os jogadores poderão baixar o jogo. Contas novas do Battle.net criadas após as 15h (Brasília) de 1º de novembro de 2018 precisarão ativar o Alerta SMS Blizzard para resgatar a cópia grátis. Destiny 2 pode ser resgatado na página de presentes do Battle.net. Quem já tiver comprado o jogo no Battle.net, receberá um presente exclusivo, disponível em dezembro, com um emblema especial marcando o aniversário dentro do jogo".
Para resgatar o jogo na sua conta Battle.net, basta seguir os passos a seguir:

Passo 1

Faça login na Battle.net, clique na sua gamertag (seu nome de jogo no canto superior direito) e selecione a opção "Meus Presentes".


Passo 2

Se tudo estiver certo com a sua conta, o jogo Destiny 2 deve aparecer na sua página pessoal de presentes com um botão para resgatá-lo. Basta clicar no botão "Resgatar" que, em seguida, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela se o resgate tiver sido realizado com sucesso.



Todas as informações sobre requisitos mínimos e recomendados para o jogo Destiny 2 podem ser encontradas na já mencionada página oficial da promoção.
Essa iniciativa faz parte da estratégia de divulgação e 'popularização' da nova expansão do jogo, chamada de Destiny 2: Renegados. Inclusive, o modo ARTIMANHA (modo popular da nova expansão) estará disponível de graça neste final de semana para todos os usuários.

Então, corre que a promoção só vai até o dia 18 deste mês de novembro! Ah, e não esquece de espalhar a notícia para os seus amigos!


[Fonte: Blizzard]