Ads 728x90

Últimas Notícias

Sony disponibiliza atualização obrigatória para o PS3

No sábado passado, dia 14/05, a Sony disponibilizou uma nova atualização obrigatória para o PS3, de versão 3.61. Essa atualização apenas solicita que os usuários troquem a senha da PSN assim que os serviços sejam restaurados. Caso utilize o PS3 para fazer o procedimento de alteração da senha, o usuário só será capaz de alterá-la no próprio PS3 ou no console onde a conta da PSN foi ativada. Segundo a sony, isso se deve a uma nova camada de segurança que foi adicionada aos servidores da PSN.

Para quem nunca fez compras pela loja online da PSN ou nunca baixou conteúdo algum, um email será enviado para o ID (endereço de email) registrado que está associado à conta da PSN. Nesse email haverá um link que, ao ser clicado, redirecionará o usuário diretamente para a tela de troca de senha, bastando seguir as instruções que aparecerão na tela.

Eric Lempel finalizou seu post dizendo:
Recomendamos fortemente que todos os usuários da PSN que possuam PS3 atualizem seus sistemas para prepará-los quando a PSN voltar ao ar. O lançamento dessa atualização é um passo crítico, pois estamos trabalhando para fazer a PSN ficar significativamente mais segura. Agradecemos pelo seu contínuo suporte e paciência.

OBS: Agradecimentos especiais ao leitor Julio Barcellos que nos enviou a matéria.

[Fonte: PlayStation Blog]