Ads 728x90

Últimas Notícias

Fotos de um smartphone Dual-Screen da LG aparecem na Web!


Apareceram na internet fotos de um misterioso smartphone da LG com a logo da T-Mobile. Ele possui uma tela principal de tamanho e resolução razoáveis que desliza para cima revelando um teclado QWERTY dividido e outra tela colorida ao centro (vide figura acima).

Ao que tudo indica, a tela de baixo é utilizada como um lançador de programas, ou seja, uma tela de atalhos para a execução rápida de aplicativos; no entanto não se pode afirmar nada pois ainda não surgiram maiores detalhes. De acordo com o site Engadget, a empresa Kineto Wireless foi a responsável por revelar o não anunciado smartphone da LG e deixou escapar ao site Pocket-lint que seu nome é Flip II. Outra possibilidade é que o dispositivo apresentado seja o LG Maxx Q, o qual apareceu recentemente em um cronograma interno da empresa T-Mobile, dos EUA, que vazou na internet.



Outras imagens podem ser vistas na galeria de fotos do site Pocket-lint.

Agora resta saber se esse smartphone está previsto para ser lançado ou se ele é mais um daqueles protótipos que nunca viu a luz do dia e resolveu dar o ar da graça (os famosos vaporwares). Quais as suas impressões sobre ele? Achou o conceito ou acha que teclado físico em smartphone é coisa do passado?


[Fonte: Engadget, PocketLint]