Ads 728x90

Últimas Notícias

Android Gingerbread 2.3.3 chega oficialmente ao Xperia X10 [BR]!

Depois de anunciar publicamente que a família Xperia X10 não receberia o Android Gingerbread, ou seja, ficaria estagnado na versão 2.1 do S.O do Google, a Sony Ericsson voltou atrás e decidiu incluir o X10 na lista de dispositivos suportados. A notícia foi anunciada em março, mas só agora a empresa disponibilizou publicamente a atualização para os smartphones Xperia X10 comprados no Brasil.

A atualização não será disponibilizada via OTA (over-the-air), o que significa que ela precisará ser feita através de um computador. Para tal, baixe e instale o software PC companion (se você ainda não o fez),
conecte o X10 ao PC e siga as instruções que aparecerão na tela. Antes de atualizar o aparelho, lembre-se de fazer backup de todos os seus dados.

Para quem não se lembra, esta atualização traz muito benefícios ao Xperia X10, mas também traz alguns contras, como enumerou o pessoal do site Gizmodo: "basicamente, você perderá o app da Sony Ericsson para a câmera, com reconhecimento facial e smile shutter (você fica com o app padrão); o Timescape é atualizado, mas o Mediascape é removido; e não haverá multitoque, só o dualtouch trazido na última atualização". Ainda segundo o site Gizmodo, os aparelhos que são personalizados por operadoras podem demorar mais a receber a atualização ou nem recebê-la. 

Já atualizou? Se sim, relate sua experiência nos comentários! Se não, o que está esperando? =D


[Fonte: Gizmodo]