Ads 728x90

Últimas Notícias

Sony Ericsson anuncia: Android 2.3.3 Gingerbread chegará ao Xperia X10

Muitos usuários ficaram decepcionados quando a Sony Ericsson anunciou que a família Xperia X10 não mais receberia atualizações do Android, permanencendo assim com a versão 2.1 do S.O da Google. No entanto, parece que a empresa decidiu voltar atrás em sua decisão e anunciou que a versão 2.3.3 (Gingerbread) do Android chegará ao aparelho Xperia X10.

Segundo os sites Engadget e Product Reviews, a Sony Ericsson tomou essa decisão devido ao imenso grande número de tópicos criados e de respostas dadas sobre esse assunto, no fórum oficial da empresa, desde o mês de janeiro. Nada mais justo! Além do hardware suportar bem a nova versão do Android, se a empresa ainda vende o aparelho a todo e qualquer direito porque parar de dar suporte a ele? Não fazia o menor sentido. Talvez essa seja a última atualização que a família Xperia X10 receba, mas agora há um motivo extremamente relevante para isso: o começo das vendas dos aparelhos Xperia Neo, Xperia Pro, Xperia Arc e Xperia Play.

Infelizmente a atualização não se extenderá aos outros aparelhos da família Xperia X10, que são: X10 Mini e X10 Mini Pro. Esses permanecerão com o Android 2.1. A atualização deve ser lançada durante o verão norte-americano, ou seja, por votla do mês de setembro.

E você, dono de Xperia X10, ficou feliz com a notícia? =D


[Fontes: Product Reviews, Engadget]