Ads 728x90

Últimas Notícias

AntiSec ataca novamente e libera 10GB de dados confidenciais!


No ano em que ciberataques tem se tornado algo constante, o AntiSec, grupo formado a partir da associação dos grupos de hackers LulzSec e Anonymous, surpreendeu mais uma vez roubando e fazendo o upload de mais de 10GB de dados confidenciais pertencentes a agências de "reforço da Lei" (órgãos como departamentos de polícia, por exemplo) situadas ao longo de todos os EUA. O_O

O ataque veio como uma resposta à prisão do hacker Jake Davis, apontado como sendo o criador do grupo de hacker LulzSec. Esses 10 GB de dados contêm todos os tipos de informações confidenciais de funcionários de 50 departamentos de polícia espalhados pelos EUA, incluindo senhas, endereços de email, endereço residencial, credenciais de cartões de crédito e até mesmo números de segurança social (social security numbers).

Todos esses dados estão agora disponíveis na internet para quem quiser ver, inclusive criminosos que queiram causar grandes danos aos órgãos que foram afetados pelo ataque. Mais informações podem ser obtidos no site Redmond Pie.


[Fonte: Redmond Pie]