Ads 728x90

Últimas Notícias

PlayStation Vita: o console móvel que já nasceu morto?

É fato inegável que a Sony quer passar a imagem de que o PlayStation Vita é o Deus dos consoles móveis, no entanto há quem discorde disto. De acordo com o site Destructoid, Lyle Hall e Matthew Seymour, integrantes do Havy Iron Studios, acreditam que o console é muito caro para a sua posição no mercado e que seu lançamento será um verdadeiro fiasco.

Lyle Hall disse que "se as pessoas não estão dispostas a pagar US$ 249 por um Nintendo 3DS, porque elas pagariam US$ 299 por um (PS) Vita? As pessoas não querem carregar mais de uma coisa no bolso e é justamente por isso que o Android e o iPhone têm sem saído tão bem; eles são as verdadeiras escolhas de dispositivos e oferecem múltiplas funções além da jogabilidade,", e completou: "As pessoas não o querem.Matthew Seymour foi mais além que Lyle e disse: "Com todo o respeito à Sony e ao Vita, ele é um carro quebrado (que ninguém quer). Quanto ao Xperia Play? Eu adoraria levantar os números (de venda) dele."

A grande pergunta que fica é: será que o PS Vita realmente é um natimorto? Você concorda com Lyle e Matthew ou acha que eles não sabem do que estão falando? Dê sua opinião! =D


[Fonte: Destructoid]