Ads 728x90

Últimas Notícias

App.: Faça overclock em placas de vídeo MSI utilizando um dispositivo iOS


Entusiastas da computação possuem dispositivos iOS? A MSI - empresa de tecnologia produtora de notebooks e peças para PCs -, assim como nós, acha que sim e decidiu lançar na Apple App Store uma versão para iOS do seu famoso aplicativo de overclock: o MSI AFTERBURNER. Agora é possível fazer OC em componentes sem precisar sequer tocar no mouse ou no teclado! =D

Quem é entusiasta, e gosta de elevar o poder e a velocidade de processamento do hardware de um PC, conhece bem o AFTERBURNER, pois ele é um dos melhores programas voltados para OC de placas de vídeo presentes no mercado atualmente. A versão para iOS, segundo a MSI, promete ser bem completa!

Taken from Engadget
Com ele, é possível fazer OC não só em placas de vídeo da MSI, mas também de outros fabricantes! É claro que, antes, é preciso verificar a compatibilidade do hardware com o programa, principalmente fazendo pesquisa em fóruns sobre tecnologia, mas caso o AFTERBURNER não funcione em seu componente ele simplesmente não funcionará, ou seja, nada de ruim irá acontecer com o seu hardware (em tese)! O aplicativo também serve para monitorar a placa de vídeo, caso não se queira fazer um OC nela.

Se eu já baixei o aplicativo? Preciso mesmo responder? =D


OBS: O RN não se responsabiliza por qualquer dano causado ao sistema do usuário devido ao uso do aplicativo citado neste post.

[Fonte: Engadget, iTunes Store]