Ads 728x90

Últimas Notícias

"Busca Descontos" confirma 2ª edição da BLACK FRIDAY no Brasil!


No ano passado, várias lojas do Brasil decidiram aderir à BLACK FRIDAY e o site Busca Descontos se encarregou de promover, organizar e apresentar todas as promoções disponíveis das lojas participantes. Parece que estas lojas se animaram com o grande volume de vendas na edição passada da BLACK FRIDAY brasileira, pois a 2ª edição do evento vem aí e promete movimentar cerca de R$ 15 milhões, quase cinco vezes mais que a 1ª edição.

Para quem não sabe, BLACK FRIDAY é a primeira sexta-feira após o dia de ação de graças nos EUA, ou seja, é o dia seguinte. Nesse dia, grandes lojas de eletrônicos e vestuário fazem promoções de até 70% de desconto para abrir as vendas de natal e também para poderem renovar os estoques.

Em uma declaração oficial, o CEO do Busca Descontos, Pedro Eugênio, disse: "Multiplicamos por dez a capacidade de nossos servidores, além disso, teremos uma equipe de 25 pessoas que atenderá aos clientes pelas redes sociais". Isso significa que os servidores do site estão preparados para uma quantidade massiva e simultânea de acessos.

A BLACK FRIDAY acontecerá nesta sexta-feira, dia 25/11, e até agora já estão confirmadas as seguintes redes de lojas: NetShoes, WalMart, Compra Fácil, DelL, Americanas, Carrefour, Lojas MM e Polishop.

Fiquem ligados no site Busca Descontos, pois esta sexta-feira vai ser preta! =D


[Fonte: Proxxima]