Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade: Chinês cria tablet para dar de presente à namorada!


Um chinês, chamado Wei Xinlong, queria dar à sua namorada um presente que sempre foi o sonho de consumo dela: um iPad. Como Wei não tinha dinheiro para comprar um iPad, e ele queria muito presentear sua namorada, o chinês optou pelo caminho mais fáci e ele mesmo decidiu construir um tablet para a sua amada (é lógico que eu fui sarcástico).

Com um pouco de pesquisa na internet, Wei descobriu como os tablets são produzidos e montados, e a partir daí tratou de ir atrás das peças necessárias para realizar a façanha. O chinês comprou a tela touchscreen capacitiva e a bateria pela web, aproveitou algumas peças de um notebook antigo que ele tinha - placa-mãe, processador e memória RAM -, e encheu de Strass a tela touchscreen do dispositivo, para deixá-lo mais bonito e com um visual único. Além disso, o tablet foi preparado para rodar o Windows 7.

Wei disse que o dispositivo "...lê livros, faz downloads, roda filmes e jogos apenas tocando a tela". Sun Sasha, a namorada de Wei, ficou impressionada e disse: "É o melhor presente que eu já ganhei, e vou guardá-lo para sempre"

No final das contas, Wei gastou apenas US$ 125,00 e deixou sua namorada super feliz!
Malditos chineses, mal posso ver seus movimentos!


[Fonte: Olhar Digital]