Ads 728x90

Últimas Notícias

Nova Dashboard do Xbox 360 já está disponível!


Na terça-feira, dia 06/12, a Microsoft lançou uma nova atualização da Xbox LIVE a qual, segundo a empresa, promete transformar o seu console em uma central de entretenimento. Já era sabido que esta atualização da LIVE estava preparando a rede de jogos e entretenimento online para a chegada da nova Dashboard do Xbox 360, só não imaginávamos que isso aconteceria no dia seguinte!

Os donos de Xbox 360, que no dia 06/12 conectaram seus consoles na LIVE e aceitaram a atualização gratuita da rede, tomaram um susto quando conectaram o console na rede no dia seguinte e novamente o console pedia para ser atualizado. Foi aí que, ao reiniciarem seus consoles, descobriram que a atualização, na verdade, se tratava da nova Dashboard do Xbox 360!

Essa nova Dashboard, que introduz um grau de interação muito maior com o Kinect, foi apresentada durante a E3 2011, que aconteceu em junho, e em outubro um vídeo de demonstração dela vazou na internet. Agora ela já está disponível para o mundo todo, basta conectar-se à Xbox LIVE e deixar o console fazer o resto! O site Engadget fez um review completo da nova Dashboard, o qual pode ser conferido AQUI.

E você, dono de Xbox, já atualizou seu console?