Ads 728x90

Últimas Notícias

Atualização da Xbox LIVE será lançada hoje!

A Microsoft lançará hoje, dia 6/12, uma nova atualização gratuita para a sua rede de jogos e entretenimento online: a Xbox LIVE. De acordo com a empresa, a intenção desta nova versão da LIVE é transformar o Xbox 360 em um equipamento all-in-one (tudo-em-um) o qual permitirá que o usuário desfrute de uma grande gama de entretenimento que estará disponível em um só lugar.

Abaixo segue o comunicado, na íntegra, feito pelo vice-presidente corporativo da Xbox LIVE, Marc Whitten:
A atualização é outro grande passo em direção da realização de nossa visão de trazer a você todo o entretenimento, compartilhado com aqueles de quem você gosta, de forma simples e fácil. Essa jornada começou com os games e rapidamente incluiu filmes e TV na Xbox LIVE, por meio de nosso próprio serviço de vídeo e de parceiros. Fomos o primeiro console a trazer o Netflix para a sala de estar e continuamos a incluir canais de TV top e parceiros de conteúdo em escala global, como AT&T, ESPN, Hulu Plus e Last.fm, nos Estados Unidos; TELUS no Canadá, BSkyB no Reino Unido; CANAL+ na França, FOXTEL na Austrália e YouTube no Brasil. Recentemente, também anunciamos outros 40 parceiros globais de entretenimento para a Xbox LIVE. Para o Brasil, teremos mais novidades em breve.


Hoje, temos mais de 57 milhões de consoles Xbox 360 em lares ao redor do mundo e mais de 35 milhões deles estão conectados à Xbox LIVE, serviço que vê seus usuários acumularem mais de 2,1 billhões de horas de conexão por mês. Temos algo muito especial na sala de estar e, com a nossa mais recente atualização para a Xbox LIVE, tudo ficará ainda melhor.


Agora, todo o seu entretenimento ficará em um único lugar. Jogos, música, filmes, esportes e TV ao vivo e sob demanda estarão juntos em um console conectado ao melhor display da sua casa. Com a nossa atualização mais recente, estamos lançando a primeira onda de novas experiências de entretenimento e continuaremos a acrescentar aplicativos customizados de entretenimento ao longo do tempo.


Também estamos fazendo da experiência de entretenimento algo mais pessoal e social. Não importa se você está votando em quem vencerá o jogo do fim de semana ou se está ativando um alerta para notificar seus amigos sobre seus games multiplayer favoritos, o entretenimento é mais pessoal e social na Xbox LIVE.


É um grande momento para estar na Xbox LIVE. Temos uma plataforma poderosa com controle de voz e de gestos, uma grande coleção de parceiros top de entretenimento ao redor do planeta e ferramentas de interação social de ponta. As experiências são reais e estamos animados em compartilhá-las com vocês a partir desta semana.
Não esqueçamos que uma grande atualização da Dashboard do Xbox 360 deve ser lançada ainda na primeira quinzena deste mês de dezembro!


[Fonte: Canal do Games]