Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Blizzard revela detalhes sobre a nova expansão de WoW


Trago uma excelente notícia para os fãs de WoW, vinda diretamente da Blizzard: a nova expansão do MMO, Mists of Pandaria™, não deve demorar para ser lançada e várias novas funcionalidades interessantes foram implementadas no último BUILD como, por exemplo, uma nova raça e uma nova classe jogáveis.

Segundo Andre de Abreu, Gerente Associado de Relações Públicas da Blizzard no Brasil, "os brasileiros já podem começar a se preparar para a nova expansão de World of Warcraft com a parceria firmada entre Blizzard e GVT, que oferece o jogo base gratuitamente e desconto nas mensalidades". A GVT criou uma página especial sobre o WoW, em seu site, para fornecer mais informações a respeito dos planos de mensalidade disponibilizados pela empresa.



Mists of Pandaria™ é a quarta expansão que será lançada para World of Warcraft®. Segue a descrição oficial da expansão:
Mists of Pandaria™ revela um continente totalmente novo e reintroduz os enigmáticos pandarens agora como uma raça jogável. Tudo permaneceu oculto do mundo por milhares de anos, exceto os bravos exploradores pandaren. Agora no rescaldo do cataclismo, os heróis errantes de Pandária se colocam à frente para declarar sua lealdade tanto para a Aliança quanto para a Horda.

Mists of Pandaria também apresenta uma nova classe jogável: o monge. Os mestres pandarens compartilharão os segredos extraordinários de suas artes marciais milenares com os membros da Aliança e da Horda. Dependendo da maneira que escolherem canalizar suas energias, os monges podem ser eficazes em causar dano, como tanques ou cura. Ainda mais conteúdo e funcionalidades esperam os jogadores em sua jornada para o novo nível máximo, 90, incluindo cenários para pequenos grupos de aventureiros, modos desafio para os desbravadores de masmorras e estratégicos combates de mascotes.
Abaixo segue a lista de novas funcionalidades adicionadas à nova expansão do WoW:
  • Nova raça jogável (Pandaren): Decida a qual facção se aliar, Aliança ou Horda, com a primeira raça neutra de World of Warcraft, a Pandaren, e explore sua área inicial exclusiva, a Ilha Vagante.
  • Nova classe jogável (Monge): Desvende os segredos da arte marcial pandaren e combata como causador de dano, cura, ou tanque.
  • Novo Continente: Explore a exuberante Floresta de Jade, o traiçoeiro Monte Kun-Lai, e outras novas áreas exóticas de Pandária projetadas para jogadores de nível alto.
  • Cenários: Reúna alguns amigos para cumprir objetivos comuns, como planejar a defesa contra uma invasão de monstros, em um novo e flexível tipo de desafio JxA.
  • Modos "Desafio de Masmorra": Domine o desafio definitivo contra o tempo para cinco jogadores e ganhe recompensas de prestígio em um novo modo de masmorra que colocará à prova suas habilidades de decisão e de coordenação.
  • Combates de Mascotes: Coloque seus mascotes para lutar, desafiando os mascotes de outros jogadores utilizando sua própria coleção em um novo minigame tático. Eleve o nível de suas companhias e descubra novas mascotes na natureza para aumentar sua coleção.
  • Elevação do nível máximo dos personagens: Agora os jogadores poderão evoluir seus personagens até o nível 90, aprendendo novas e poderosas magias, e habilidades, enquanto explora zonas desconhecidas e encara o desafio dos novos conteúdos.
  • Novo sistema de talentos: Personalize seu personagem e o ajuste ao seu estilo de jogo em um reformulado e melhorado sistema de talentos.

Pontos importantes que você precisa saber

Os personagens da classe Monge são capazes de acumular energia através de combinações de golpes (socos, chutes e outros golpes básicos, por exemplo) e de utilizar tal energia para a execução de golpes e poderes especiais, como "golpes fatais" e "potentes curas". Todas as raças, com exceção das goblin e worgen, poderão criar personagens na classe Monge.

Os personagens da raça Pandaren iniciam o jogo na Ilha Vagante, que é uma nova área criada especialmente para a referida classe, e por lá permanecem do nível 1 ao 10 de forma neutra na grande maioria das missões. Ao atingir o nível 11, e antes de deixar a Ilha Vagante, os jogadores da raça Pandaren devem decidir se irão se aliar à Horda ou à Aliança. Personagens da raça Pandaren podem optar pelas seguintes classes: Caçadores (hunter), Mago (Wizard/Mage), Sacerdote (Priest), Ladinos, Xamãs, Guerreiros (Warrior) e Monges (Monge). Por consequência, "eles não podem se tornar Cavaleiros da Morte (Death Knights), Druidas, Paladinos ou bruxos".

Ainda não há uma data prevista para o lançamento da expansão e nada foi dito sobre quanto ela custará. Em breve atualizo o post com mais informações sobre os "Combates de Mascotes", os Cenários, os modos "Desafio de Masmorra" e o novo sistema de talentos.


[Fonte: Blizzard, Blizzard (2)]