Ads 728x90

Últimas Notícias

Hacker pod2g explica a situação atual do Jailbreak Untethered do iOS 5.1.x


O principal hacker da cena do jailbreak do iOS atualmente, pod2g, acabou de publicar um post em seu blog oficial explicando a situação atual do JB Unethered do iOS 5.1.x. Segundo o próprio hacker, ele decidiu fazer um post sobre o progresso do JB Unethered do iOS 5.1.x depois de receber uma enxurrada de emails com as mais diversas perguntas.

pod2g criou um FAQ (Frequently Asked Question) respondendo a todas as principais perguntas enviadas a ele. Segue o trecho do post com as perguntas e respostas (traduzido pelo RN):
P: A enquete sobre o lançamento do JB agora ou depois da chegada do iOS 6.0 terminou com 64% / 33% a favor do lançamento assim que possível. Onde está o link? ETA? Quantos % já foram concluídos? etc.

R: Como eu disse anteriormente no Twitter, ainda há muito trabalho a se fazer até chegarmos a uma ferramenta amigável e bem testada para a instalação do JB nos dispositivos dos usuários finais. Aguardem um lançamento em algumas semanas.

P: Ele (o JB) será compatível com o meu <qualquer dispositivo iOS aleatório> ?

R: Ele será compatível com qualquer dispositivo rodando o iOS 5.1.1 exceto a ATV3 (neste momento, isso pode mudar em um futuro próximo, ninguém sabe).

Sim, eu disse _qualquer_, o que significa sim <seu dispositivo iOS>

P: Por que ele está tão lento para ser lançado, agora que o iPad 3,1 tem sido decodificado?

R: Existem 16 dispositivos diferentes no mercado para trabalhar e testar. Isso leva tempo.

P: Posso ser um testador Beta?

R: Não, me desculpe. Apenas pessoas realmente confiáveis (que podem ser contados nos dedos de uma mão) poderiam ter acesso ao jailbreak. Não quero que nenhum vazamento aconteça.

P: Se eu te oferecer US$ 1.000.000?

R: Isso não muda nada.
Resumindo, dentro de mais algumas semanas teremos uma ferramenta, destinada ao usuário final, capaz de realizar o JB Unethered do iOS 5.1.x em todos os dispositivos iOS (menos a Apple TV de 3ª geração).


[Fonte: pod2g oficial blog]