Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Bug de CRASH é descoberto em Diablo 3

Diablo III foi lançado oficialmente há apenas algumas horas e um bug que causa crash no jogo já foi descoberto! Usuários constataram, da pior forma possível, que o erro - de código 3006 - acontece ao se trocar o escudo original do Templar Follower (mercenário), no primeiro ato, por outro que esteja equipado no personagem. O jogo simplesmente kicka o usuário, como se a conexão tivesse sido interrompida, e não permite que ele faça login novamente nos servidores do jogo, apresentando o famigerado "Erro 3006".

A Blizzard já se pronunciou a respeito, disse que está ciente do problema e que está trabalhando para consertá-lo. Em seu perfil oficial no Twitter, a empresa postou o link do tópico criado por um usuário, no fórum oficial de Diablo III, o qual explica quando o problema acontece e já atualizou a página de "Known Issues" (problemas conhecidos) relacionada ao jogo.



While playing a Demon Hunter, if a shield is equipped to the Templar follower, you may be disconnected from Battle.net. You may be unable to login, receiving the message "Error 3006". We are currently investigating this issue, and further updates can be found on the 1.0.1 Known Issues thread.
Enquanto jogando de Demon Hunter, se um escudo é equipado no Templar follower, você pode ser desconectado da Battle.net. Você pode ser incapaz de fazer login, recebendo a mensagem "Erro 3006". Nós já estamos investigando essa questão e mais atualizações podem ser encontradas na thread 1.0.1 Known Issues.

De acordo com o criador do tópico, o bug aconteceu quando este estava jogando nos servidores da Europa com a classe Demon Hunter. Ainda não se sabe se o bug acontece com outras classes, mas é melhor não arriscar, não é verdade? Afinal de contas, quem passou 11/12 anos esperando o lançamento de um jogo não vai querer ficar de fora da matança só porque teve vontade de equipar um escudo no seguidor.

Agora, só uma pergunta: porque diabos alguém quer trocar o escudo do Templar Follower no início do primeiro ato do jogo? Eu, particularmente, só completei a quest e ponto final! ¬¬


[Fonte: Fórum de Diablo 3 (1), Fórum de Diablo 3 (2), Blizzard Support]