Ads 728x90

Últimas Notícias

Jailbreak Untethered do iOS 5.1.1 pode ser lançado nesta semana!

Um dos hackers mais conhecidos do cenário de JB do iOS, Musclenerd, publicou hoje - em seu perfil oficial no Twitter - a notícia de que as ferramentas responsáveis por realizar o procedimento de JB Untethered em dispositivos da Apple podem ser lançadas ainda nesta semana! Mas o melhor de tudo é que ele confirmou o que o hacker pod2g havia falado anteriormente: o JB Untethered do iOS 5.1.1 funcionará em TODOS os iTrecos, exceto na Apple TV de 3ª geração.

Abaixo segue o comunicado feito pelo Musclenerd, na íntegra:

* Todas as informações abaixo são experimentais e sujeitas a ajustes de última hor
* O jailbreak untethered do iOS 5.1.1 feito pelo @pod2g está funcionando muito bem. Todos os dispositivos são suportados, exceto a AppleTV3,1 que atualmente não tem um caminho para o jailbreak.
- o plano inicial do 5.1.1 utilizava um exploit no kernel do @westbaer o qual infelizmente foi impedido de ser no iPod3,1 e iPhone2,1
- @planetbeing correu atrás e forneceu um exploit de kernel que cobre os dois dispositivos. Aqueles dois jailbreakers são foda (tradução para "the bomb")!
*O JB 5.1.1 do A5 é muito similar ao JB 5.0.1 também do A5. @pimskeks tem feito um tremendo fantástico trabalho suportando os dois 5.0.1 e 5.1.1 no absinthe.
* Similar ao 5.0.1, haverá também um 5.1.1 CLI "cinject" binário e uma versão do redsn0w do JB untethered do iOS 5.1.1.
Absinthe, cinject e redsn0w fornecerão o mesmo JB em formas diferentes
- O prazo é  indeterminado. Os planos são para esta semana, mas um grande número de fatores pode influenciar na data (de lançamento).
*Para aqueles que quiserem doar, nós configuramos uma nova (conta) 5.1.1 do paypal. URL: https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=4U6DQGJ2NRVUN
*Por favor, não pirateiem aplicativos da AppStore (sério, por favor não façam).

[Fonte: Musclenerd]