Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Activision apresenta o novo "Call of Duty: Black Ops 2"


Conforme anunciado, no dia 1º deste mês a Activision apresentou ao mundo o novo título da franquia Call of Duty e ele será uma continuação do Call of duty: Black Ops. Com o nome de Call of Duty: Black Ops II (simples assim), a história do jogo se passa em um futuro não muito distante e fará alusão a o que pode vir a ser uma nova guerra fria (algo que não é tão difícil de se imaginar nos dias de hoje).

O pessoal do site Kotaku fez um apanhado de tudo o que você precisa saber sobre o novo Call of Duty, além de terem feito uma galeria com várias screenshots do jogo. Para quem não viu, abaixo segue o trailer oficial de lançamento do jogo:



Call of Duty: Black Ops II será lançado no dia 13 de novembro para as plataformas PC, Xbox 360 e PS3, e já está disponível em pré-venda no site oficial.


Será que não estava na hora de dar um descanso para a franquia, já que o CoD: Modern Warfare 3 foi lançado há pouco tempo? Concorda comigo ou não? Não deixe de dar sua opinião ou falar sobre suas impressões a respeito do jogo. ;)


[Fonte: Kotaku, Redmond Pie, Destructoid]