Ads 728x90

Últimas Notícias

E3 2012.: Novidades apresentadas na conferência da Ubisoft

Jogos, jogos e mais jogos! Assim foi marcada a conferência da Ubisoft Já era de se esperar que o principal anúncio da Ubisoft nesta edição da E3 fosse o jogo Assassin's Creed III e de fato o foi. No entanto, a conferência da empresa também foi marcada pelo anúncio de vários outros jogos interessantes, os quais vocês conferem logo a seguir!

Just Dance 4

A conferência da Ubisoft foi aberta com um show do rapper FLO RIDA e várias dançarinas no palco, tudo isso para apresentar o novo título da franquia Just Dance.

Assassin's Creed III

O jogo é tão bonito quanto foi mostrado nas imagens liberadas pela Ubisoft, há alguns meses. Como vocês podem ver no trailer, à primeira vista, os gráficos são tão bem feitos e os movimentos tão "lisos" que em algumas horas é difícil diferenciar se as pessoas que aparecem nos vídeos são reais ou apenas CGs (animações). Nos dois trailers, Connor - o protagonista principal - sempre está matando algo, seja com uma faca, uma pistola ou um arco e flecha.


No mais, o novo título mantém a mesma dinâmica que garantiu o sucesso da franquia Assassin's Creed até agora: missões que vão desevendando parte da história do personagem principal e muita, mas muita violência gratuita!



Far Cry 3

Ah o Far Cry, o que dizer sobre essa franquia de sucesso... Pois é, o produtor do jogo, Dan Hay, revelou mais detalhes sobre o novo Far Cry 3. Pelo que pudemos perceber, a jogabilidade do título segue o mesmo padrão franquia e os fãs da série provavelmente não irão se decepcionar. Os gráficos ficaram melhores, mais realistas, como é possível ver nos trailers abaixo:




Splinter Cell: Blacklist

Apresentado na conferência da Microsoft, o jogo Splinter Cell: Blacklist também foi mostrado na apresentação da Ubisoft, mas com um novo trailer! Confira:



Marvel Avengers: Battle for Earth

Sim, o jogo realmente existe e ganhou um trailer teaser, o qual foi mostrado na E3. O teaser começa com Wolwerine e Venon dando porrada um no outro e só vai melhorando! No final, os personagens do filme "Os Vingadores" aparecem todos juntos no terraço de um prédio. Confiram:



Rayman Legends

Na primeira aparição oficial do Nintendo Wii U, Michael Micholic fez uma demonstração do jogo Rayman Legends em tempo real no palco da E3. Praticamente como um teaser da apresentação do Wii U na conferência da Nintendo, que ainda ia ser realizada, foi possível ver pela primeira vez como o novo console da Big N funciona de fato.

Com cenários e gráficos simplistas, Rayman Legends parace ser um título bem divertido! Cada um dos btões do controle tablet do Wii U executam uma determinada ação e oferecem características diferentes, possibilitando assim a criação de combos variados.

Assistam a referida demonstração feita durante a conferência da Ubisoft:



Zombi U

Este jogo mostrou que o Wii U possui sim um excelente potencial gráfico e acabou com a descrença daqueles duvidavam do poder de seu hardware, pelo menos por enquanto. O jogo apresenta gráficos muito bonitos e serviu para provar que a Nintendo também consegue fazer jogos voltados para o público com faixa etária acima de 18 anos. Vejam o teaser do jogo:



Watch Dogs

A Ubisoft terminou sua conferência lançando uma nova franquia: Watch Dogs. Passando a mensagem de que "tudo por ser conectado", o jogo parece retratar conflitos, questões e situações de um mundo hiperconectado, além dos riscos e perigos que esse nível de conectividade pode representar e levar, respectivamente, à sociedade. O enredo do jogo é muito simples: utilizando a máxima de que "tudo pode ser hackeado", um vírus virtual chamado ctOS infectou e assumiu o controle de todo e qualquer dispositivo eletrônico ou tecnológico, incluindo serviços virtuais (isso me faz lembrar da skynet), e a única forma de conter essa ameaça é "apagando as luzes". Assista ao trailer teaser abaixo:


Foi apresentado, também, um teaser com outros jogos da Ubisoft que serão lançadas para o Wii U, entre eles estão Rabbids Land, Sports Connection e o já mencionado Just Dance 4.

Continuem acompanhando o RN através da tag "E3 2012", pois estamos fazendo uma série de posts sobre as conferências realizadas na E3.


[Fonte: Olhar Digital]