Jogos.: Diablo 3 receberá atualização de balanceamento! (ATUALIZADO)
Diablo III foi lançado oficialmente há pouco mais de duas semanas, apenas, mas a Blizzard já conseguiu perceber que algumas coisas não estão muito bem balanceadas no jogo. O patch 1.0.2 "apenas" corrige vários (vários mesmo) bugs de conexão que têm assolado o jogo desde o seu lançamento, já o 1.0.3 irá ajustar diversas coisas no Diablo III.
Começando pela dificuldade INFERNO, que não dá chance para NINGUÉM, passando pelos itens raros (amarelos) e lendários (dourados), terminando com habilidades um tanto quanto "roubadas" de alguns personagens. Segundo a Blizzard, atualmente os mobs na dificuldade INFERNO dão mais dano do que deveriam, o que torna o modo praticamente injogável; os itens lendários ficarão mais fortes e fáceis de serem comparados com itens mágicos e raros; e habilidades, como as de EVADE (evasão / fuga) da classe Demon Hunter, serão reavaliadas.
Agora é só esperar para ver o log de mudanças do próximo patch.
[Fonte: Kotaku BR]
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A Blizzard acabou de divulgar, através do perfil oficial de Diablo no Twitter, um post publicado na página oficial de Diablo 3 na Battle.Net que relata as principais mudanças que serão feitas no jogo com o patch 1.0.3. Como o post da Blizzard é muito grande, não vou transcrevê-lo aqui, portanto vale a pena dar uma conferida.
De antemão, adianto as mudanças que já estão confirmadas:
De acordo com a Blizzard, o patch será lançado ainda no final deste mês.
[Fonte: Blizzard]
Começando pela dificuldade INFERNO, que não dá chance para NINGUÉM, passando pelos itens raros (amarelos) e lendários (dourados), terminando com habilidades um tanto quanto "roubadas" de alguns personagens. Segundo a Blizzard, atualmente os mobs na dificuldade INFERNO dão mais dano do que deveriam, o que torna o modo praticamente injogável; os itens lendários ficarão mais fortes e fáceis de serem comparados com itens mágicos e raros; e habilidades, como as de EVADE (evasão / fuga) da classe Demon Hunter, serão reavaliadas.
Agora é só esperar para ver o log de mudanças do próximo patch.
[Fonte: Kotaku BR]
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Atualização:
A Blizzard acabou de divulgar, através do perfil oficial de Diablo no Twitter, um post publicado na página oficial de Diablo 3 na Battle.Net que relata as principais mudanças que serão feitas no jogo com o patch 1.0.3. Como o post da Blizzard é muito grande, não vou transcrevê-lo aqui, portanto vale a pena dar uma conferida.
De antemão, adianto as mudanças que já estão confirmadas:
- alteração na taxa de drop dos itens mais fortes (niveis 61, 62 e 63) nos níveis Hell e Inferno;
- itens legendários ainda não serão alterados neste patch, mas em um futuro próximo;
- diminuição do número de itens raros "dropados" pelos chefes (bosses) na primeira vez eles são mortos por um jogador;
- nível Inferno ficará menos insano e agora os jogadores conseguirão jogar nele, de fato;
- quando um jogador morrer, o tempo de respaw até que ele possa ser ressucitado aumentará de acordo com o nível do personagem, o custo para reparar os itens aumentará bastante para itens do nivel 60 em diante e os personagens que forem ressucitados receberão um BUFF negativo - seja de diminuição na velocidade ou de dano;
- correção de bugs envolvendo o status "Attack Speed"
- diminuição dos custos do Blacksmith e do Jeweler, abaixo segue a nova tabela
De acordo com a Blizzard, o patch será lançado ainda no final deste mês.
[Fonte: Blizzard]