Ads 728x90

Últimas Notícias

Google compra o Meebo e pretende integrá-lo ao Google+

Na semana passada, o Google finalizou o processo de compra do Meebo, famoso serviço de mensagens instantâneas. O anúncio foi dado no blog oficial do mensageiro instantâneo e apesar do valor da negociação não ter sido revelado, rumores vindos do site All Things Digital apontam que o valor final do acordo ficou estimado em US$ 100 milhões!

Abaixo segue um trecho do post sobre o anúncio, publicado no blog do Meebo:
Estamos felizes em anunciar que a Meebo entrou em um acordo e foi adquirida pelo Google. Por mais de sete anos temos ajudado editores a criar um relacionamento mais profundo com seus usuários e tornar seus sites mais socialmente engajados. Junto com o Google, vamos elaborar melhores maneiras para ajudar os usuários e proprietários de páginas da web
Para quem não sabe, o Meebo é uma plataforma que permite ao usuário se conectar simultaneamente nos principais serviços de mensagens instantâneas como Windows Live Messenger, Yahoo Messenger, Gtalk e até o ICQ. A intenção do Google é integrar o serviço ao Google+, basta saber de que forma se daria essa integração.


[Fonte: Olhar Digital]