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Jogos.: Torchlight II recebe mudanças após o seu Beta!


Você tem acompanhado as atualizações de status e aguarda ansiosamente o lançamento de Torchlight II, assim como eu? Então provavelmente deve ter visto que na semana passada, mais precisamente no dia 21/06, a Runic Games anunciou uma série de alterações no jogo em relação à versão beta, tanto na parte mecânica quanto na visual. O interessante de tudo isso é que eles se basearam na leitura de comentários feitos por usuários nos fóruns.
 
Abaixo segue a lista traduzida de modificações, com eventuais comentários (pulando alguns irrelevantes como correções de bugs, por exemplo):
  • Rearranjo do painel de habilidades (skills) dos personagens, sem utilizar a clássica organização em “árvore”. Habilidades passivas estão separadas e são desbloqueadas mais cedo.
  • Habilidades darão bônus extra em 5, 10 e 15, como forma de recompensar investimentos em uma habilidade. - Excelente! Com isso, podemos focar um pouco mais na construção do personagem e não apenas em procurar itens (não é Diablo III?).
  • Vários rebalanceamentos de habilidades.
  • Possibilidade de vincular habilidades à teclas no estilo Diablo II. - Ótimo, quando mais fácil o acesso aos poderes do personagem, melhor!
  • Habilidades podem entrar em uma “fila” e executarão, uma atrás da outra. - Adorei essa possibilidade. A realização de combinações de habilidades poderá ser um tanto interessante aqui!
  • Abaixo do avatar de cada personagem (em multiplayer), haverá um medidor de ping, permitindo fácil identificação de jogadores com problemas de latência alta.
  • Respec” estará disponível durante todo o jogo e permitirá redistribuir os últimos três pontos de habilidades em troca de gold. - Considero esse sistema excelente já que será possível experimentar alguma habilidade e, se não gostar, basta gastar um pouquinho para redistribuir o(s) ponto(s).
  • Tela cheia em modo janela.
  • Itens encantados terão a lista de encantamentos separados dos valores originais do item. - Excelente, mesmo porque podemos “pagar” encantadores para que adicionem bônus aos itens, mas há limite de encantamentos (o número de vezes que um item foi encantado já era mostrado antes).
  • Opacidade do mapa pode ser modificada.
  • Conjunto de habilidades é trocada quando trocamos a arma. - Aqui estou deduzindo a funcionalidade. Tanto em Torchlight I, quanto no Torchlight II, podemos colocar duas armas/escudos, trocando-os com a utilização da tecla [W]. Deduzo então que quando trocarmos de arma, trocaremos também a lista de habilidades vinculadas às teclas. Sendo assim, outra mudança muito interessante, não acha?
  • Funcionalidade para tentar identificar trapaceiros, permitindo que você possa bloqueá-los. - Trapaceiros em jogos multiplayer deveriam sumir do mundo – melhor, do universo!
  • Alguns itens únicos estão sendo melhorados.
  • As informações referentes aos itens foram melhoradas.

É, meus amigos, a lista está relativamente grande e isso prova que a Runic Games está aí para desenvolver jogos e não apenas para ganhar dinheiro! Se eu já considerei a versão beta muito boa, imaginem com essa modificações! Torchlight II tem todo o potencial para ser O JOGO!

E você, o que acha dessa lista? Animadora?


[Fonte: RunicGames]