Ads 728x90

Últimas Notícias

Surgem fotos de supostas peças da próxima geração do iPhone!


Há poucos dias do lançamento oficial do novo iPhone, é normal que comecem a surgir peças, rumores e espeficicações relacionados à nova versão do smartphone da Apple. Como sempre, o 9TO5Mac divulgou fotos de várias peças que parecem fazer parte do iPhone 5 (iPhone de 6ª Geração ou qualquer que seja o nome).


De acordo com as imagens, é possível perceber que a parte central da tampa traseira é feita de metal, o que dá mais força a um rumor que surgiu há alguns meses (de que a Apple poderia repensar e reutilizar parte do design do primeiro iPhone); o conector DOCK de 30 pinos sumiu e deu lugar a um NOVO DOCK, muito menor que o atual; a entrada P2 mudou de lugar e agora ficaria localizada na parte de baixo do aparelho, da mesma forma que nos iPods Touch;o botão HOME não deixará de existir; a câmera frontal, utilizada em chamadas de vídeo como o Facetime, mudou de lugar e agora está posicionada no centro da parte superior do painel frontal, logo acima do "fone".


Apesar de não conseguirmos perceber pela qualidade das imagens, informações obtidas pelo 9TO5Mac afirmam que as dimensões da área delimitada para a tela do iPhone 5, segundo o painel frontal vazado, correspondem a 4", o que confirmaria o rumor de que o novo iPhone realmente terá uma tela maior. Ainda de acordo com a fonte, a tela possui a mesma largura da atualmente utilizada nos iPhones, mas é ligeiramente mais alta (maior).

Falta apenas uma semana para sabermos como o novo iPhone realmente será, portanto agora só nos resta esperar.


[Fonte: 9TO5Mac]