Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: BioWare deixa o MMO "Star Wars: The Old Republic" mais Free-To-Play!

Muitos de vocês não se lembram, mas há um tempo a BioWare disponibilizou um passaporte gratuito para todos aqueles que quisessem testar o MMO do Star Wars, chamado de Star Wars: The Old Republic. No início deste ano, o jogo se tornou Free-To-Play até o nível 15, mas as restrições da versão grátis eram tão grandes que quase não dava vontade de testar o jogo. Pois bem, parece que a BioWare percebeu isso e decidiu tornar o jogo mais Free-To-Play do que nunca!

É isso mesmo que você leu, a BioWare retirou algumas das várias restrições da versão gratuita do jogo e agora os usuários tem a oportunidade de jogar de graça até atingirem o nível 50. Além disso, várias das restrições ainda presentes podem ser liberadas com o uso de Cartel Coins, a moeda de troca do jogo.

Segue um trecho do comunicado da BioWare a respeito das opções que estarão disponíveis aos jogadores:
Assinatura – Um serviço projetado para jogadores que buscam acesso irrestrito a todos os recursos do jogo através de uma assinatura fixa ou do resgate de um cartão de créditos/tempo. Além de terem acesso a todo o conteúdo atual, os assinantes vão receber quantias mensais de Cartel Coins, a nova moeda virtual que vai ser introduzida em breve. As Cartel Coins podem ser usadas para comprar itens valiosos no jogo, incluindo acessórios personalizáveis e outras conveniências para melhorar a jogatina.


Free-To-Play – Até o level 50, o jogo será Free-To-Play, com restrições ao acesso de novo conteúdo e recursos avançados. Algumas restrições poderão ser “destravadas” usando Cartel Coins.
O novo modo Free-To-Play começa neste mês de agosto! E aí, gostaram da novidade?


[Fonte: Kotaku BR]