Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Star Wars: The Old Republic poderá ser testado de graça!

Antes de vocês se animarem com a novidade, vamos esclarecer alguns pontos para depois ninguém me acusar de fazer propaganda enganosa (hehehehe). A notícia é boa, mas também é ruim. Boa porque todos aqueles que tinham vontade de experimentar o jogo, mas não tinham coragem de pagar por ele, vão poder fazê-lo, ruim porque as restrições de conteúdo são imensas!


Do dia 15/03 ao 19/03, a BioWare irá disponibilizar um passaporte gratuito a todos aqueles que quiserem testar o jogo, mas é claro que nem tudo são flores (aqui, a máxima "quando a esmola é demais, o santo desconfia" se aplica em gênero e número). Só será possível evoluir personagens até o nível 15, chegar até apenas o ranking 40 do Crew Skills e jogar somente nos canais Origin World, Capital World e Fleet, além de todas as Warzones. Estarão bloqueados, também, os chats geral, o de trocas e o voltado para PvP, sem contar que não será possível trocar itens com outros jogadores e ganhar Legacy XP.

Resumindo, é muita restrição para uma versão que deveria ser um "teaser" capaz de incentivar pessoas a comprarem o jogo (GLU GLU GLU, pegadinha do malandro). Tudo bem que tudo o que foi conquistado fica salvo na conta do jogador, para o caso de ele comprar o jogo, mas mesmo assim a versão ficou muito limitada. Ah, o cliente ainda não foi disponibilizado para download, mas isso pode ser feito a qualquer momento.

Não entendi qual foi a intenção da BioWare em restringir tanto o jogo, exceto pelo fato de querer mostrar que a versão completa é muito melhor a gratuita, e digo que o meu interesse por ele não aumentou em NADA!


[Fonte: Meio Bit Games]