Ads 728x90

Últimas Notícias

Rumor.: Google Play passará a contar com GIFT CARDS!


Os sites Android Police e Android Central encontraram vários indícios de que os famosos Gift Cards (cartões presente), utilizados para resgatar códigos promocionais (ou não), estão chegando à Google Play. Extremamente utilizados pela Apple, os Gift Cards em questão são cartões pré-pagos que constituem uma maneira simples, rápida e fácil de adquirir conteúdos (aplicativos, músicas e vídeos) em uma loja online, que no caso deste post é a Google Play.

Essa pode ser uma excelente novidade para os brasileiros possuidores de smartphones que rodam o S.O Android, pois atualmente diversos conteúdos da Google Play, como filmes, livros, séries e músicas, não estão disponíveis para países como o Brasil. Quem sabe com os Gift Cards da Google Play, seja possível adquirir conteúdos presentes na loja dos EUA, não é verdade (algo que já é feito com frequência na iTunes Store)?


Só espero que, se a história toda for verdade, seja possível comprar os Gift Cards pela internet, porque senão seria necessário viajar aos EUA para conseguir um ou pedir para alguém trazer. E-bay, talvez? De acordo com informações do Android Central, e pela foto que o site publicou ontem, de início estariam disponíveis cartões de US$ 10 e 25, mas outras opções também devem ser disponibilizadas posteriormente.

O Google prometeu que, em alguns meses, músicas e livros começarão a ser vendidos no Brasil, mas ainda não foi dito quando isso irá acontecer. 
Apesar de existirem vários indícios e informações extremamente consistentes a respeito dos Gift Cards, como o Google não se pronunciou oficialmente sobre o assunto ainda é preciso tratá-lo como um rumor.


[Fonte: Gizmodo]