Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Microsoft lança edição especial do Xbox baseada em Halo 4


Como hoje é dia das crianças (e feriado devido ao dia de Nossa Senhora Aparecida), que tal uma sugestão de presente para aqueles que ainda não decidiram o que pedir para seus pais, hein? Então lá vai! Em julho deste ano, a Microsoft anunciou que estava preparando o lançamento de uma edição limitada do seu console (Xbox 360 S) baseada no jogo Halo 4, novo título de uma das franquias de maior sucesso da empresa. Também em julho, a Microsoft liberou algumas fotos do projeto e a Amazon começou a fazer a pré-venda do kit, que chegará ao mercado norte-americano no dia 6 de novembro!

O kit está sendo vendido, ainda em pré-venda, por US$ 399,99 e é TODO personalizado, como você pode conferir na nossa galeria de fotos logo abaixo:

O conjunto contém um exclusivo console com design customizado e dois controles, também exclusivos, inspirados no jogo, uma cópia do Halo 4, um headset com fio, um HDD massivo de 320 GB, Wi-Fi embutido, tokens in-game da Xbox LIVE exclusivos para o jogo Halo 4 e um avatar de conteúdo baixável na marketplace.
É ou não é um presentão de dia das crianças, hein? Se seus pais acharem muito caro, você ainda pode negociar como, também, um presente de natal! xD


[Fonte: NerdApproved, Garotas Nerds]