Ads 468x60px

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Enquanto você dormia, a Amazon chegou ao Brasil!


Na madrugada do dia 7 de dezembro, ou seja, do dia 6 para o 7, o que muitos diziam ser inevitável finalmente aconteceu: a empresa Amazon plantou sua semente em solo tupiniquim! Por enquanto, a loja só conta com e-books e com a opção de adquirir um dos dispositivos da família Kindle, mas é claro que isso é só o começo!


Com a chegada da Amazon ao Brasil, é possível comprar e-books na nossa moeda corrente, ou seja, nada de ter que pagar IOF pela compra que antes era feita em dólares em um cartão de crédito internacional (ou conta no PayPal)! Muitos foram os entraves impostos por grandes empresas vendedoras de e-books para a chegada da Amazon ao Brasil, mas felizmente deu tudo certo e só quem tem a ganhar somos nós, consumidores!


Como eu falei, isso é só começo! Quem sabe não veremos a Amazon trazendo produtos com preços mais vantajosos ao consumidor, assim como fez o Steam. ;-)


[Fonte: Amazon.com.br]

2 comentários:

  1. Tomara que dê certo. O exemplo citado do Steam é um dos melhores. Vamos aguardar agora a expansão da Amazon para a venda de outros produtos. Só não sou inocente ao ponto de achar que vão vender produtos sem o custo-Brasil. Steam foi uma raríssima (e excelente) exceção.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, meu amigo, podemos criar expectativas, mas sempre mantendo os pés no chão! ;-)

    ResponderExcluir