Ads 728x90

Últimas Notícias

Nokia lança o LUMIA 620, o smartphone com Windows Phone 8 mais barato do mercado!


A Nokia surpreendeu a todos nesta semana e lançou mais um dispositivo da família LUMIA: é o LUMIA 620! Custando apenas US$ 249, ele é, atualmente, o smartphone mais barato do mercado que roda o Windows Phone 8, mas será que isso é um atrativo (não o preço, mas o fato de ele ser equipado com o WP 8)?


Uma estatística recente do mercado de S.Os e dispositivos móveis apontou que o Windows Phone 8 possui pouco mais de 3% da fatia de mercado e que as vendas de dispositivos com o referido S.O móvel foram, simplesmente, inexpressivas desde o seu lançamento!


Deixemos o WP 8 um pouco de lado e falemos do Nokia LUMIA 620. Apesar da Nokia estar considerando vender a sua própria sede para levantar fundos (sim, a situação da empresa não vai nada bem), a Finlandesa decidiu investir no mercado de smartphones baratos e acredito que essa seja uma estratégia para tentar vender um pouco mais de aparelhos do que ela tem vendido. O LUMIA 620 é um bom aparelho para o seu preço e suas principais especificações incluem: tela de 3,8" WVGA com resolução de 800 x 480 px, câmera principal de 5 MP capaz de gravar vídeos em 720p, processador Snapdragon S4 dual-core de 1GHz, 512 MB de memória RAM, 8 GB de memória interna expansível com cartão de memória microSD (de até 64 GB), Bluetooth 3.0, tecnologia NFC e bateria de 1300 mAh. Ah, ainda é possível trocar a "casca" do smartphone para a cor que você quiser! ;-)


O aparelho deve chegar primeiro ao mercado asiático, ainda em janeiro de 2013, depois ao europeu e em seguida ao do resto do mundo. Se você está pensando em pegar um smartphone com WP 8, mas não quer gastar uma fortuna, acredito que o LUMIA 620 seja uma boa pedida!


[Fonte: Engadget]