Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Rockstar adia o lançamento de GTA V mais uma vez!


Se você é fã de GTA e estava aguardando ansiosamente pelo lançamento do novo título da franquia, o qual estava marcado para março deste ano, sinto informar que você terá de esperar um pouco mais. Em um comunicado oficial, a Rockstar - empresa desenvolvedora de franquias como GTA e Max Payne - anunciou que o lançamento de GTA V será adiado mais uma vez.

Segundo a empresa, o motivo do adiamento é a necessidade de se dar um melhor polimento ao jogo. Confira abaixo parte do comunicado feito pela Rockstar:
GTA V é massivamente ambicioso e complexo, e o jogo precisa de um pouco mais de polimento para estar de acordo com o que nós exigimos e, mais importante, vocês também.
Nem preciso dizer que a notícia desagradou a muitos fãs da franquia, não é verdade? Só que o desagrado foi tamanho, que a Rockstar teve de dar um puxão de orelha nos usuários devido aos comentários hostis que muitos fizeram.
Isso não lhe dá direito de ser abusivos nos comentários. As regras gerais de cortesia mútua, decência e comportamento listados acima da caixa de comentários continuam valendo aqui, portanto, se qualquer um continuar postando comentários abusivos, terão seus privilégios suspensos.
Se for para o jogo ficar realmente bem feito, acho que o adiamento é válido.


[Fonte: Gamerblog]