Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: BioShock Infinite atinge estado "GOLD" e ganha data de lançamento!

Para quem não conhece, BioShock Infinite é a sequencia assustadora da franquia BioShock e o título foi anunciado e apresentado na E3 de 2011. Inicialmente, o jogo estava marcado para ser lançado em outubro de 2012, mas a Irrational Games, empresa desenvolvedora da franquia, decidiu adiar o lançamento do jogo para fevereiro deste ano a fim de que o time de desenvolvedores tivesse mais tempo para "entregar o melhor Infinite possível" e pudesse "transformar o Infinite em algo ainda mais extraordinário". Pois bem, fevereiro já está acabando e o jogo ainda não foi lançado, mas  tudo indica que desta vez a coisa vai!

O estúdio liberou uma nota no dia 19/02 dizendo que o jogo atingiu o estado GOLD e remarcou o lançamento do título para o dia 26 de março deste ano! Atingiu o estado GOLD? O que isso quer dizer, Éverton? Quer dizer que o BioShock Infinite já está pronto e recebeu o aval da Sony, Microsoft e "dos deuses do PC"! Resumindo, a Irrational Games agora tem sinal verde para enviar o jogo à indústria manufatureira a fim de que ele comece a ser produzido em larga escala para, enfim, chegar às prateleiras das lojas!

Agora é só esperar o mês que vem! Enquanto o jogo não é lançado, confira alguns trailers e gameplays oficiais que foram liberados até agora.


[Fonte: Irrational Games]