Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Executivo da Sony deixa escapar que Gran Turismo 6 chegará ao PS3!


Já tem um tempo que o jogo Gran Turismo 5 foi lançado e diversos rumores sobre uma continuação da franquia têm circulado na internet. É claro que, mais cedo ou mais tarde, informações oficiais sobre um Gran Turismo 6 (GT6) seriam divulgadas, mas acredito que não era para isso ter acontecido tão cedo. Em um comunicado a respeito do que o PS3 ainda tem a oferecer, o vice-presidente da Sony Worldwide Studios, Michael Denny, pode ter deixado escapar que o jogo GT6 chegará ao PS3.

Confira parte o pronunciamento feito por Michael Denny, logo abaixo:
Veja os jogos que estão chegando para o PlayStation 3 como The Last of Us, Beyond: Two Souls, Gran Turismo 6 e do lado de empresas externas temos coisas como outro fantástico Assassin’s Creed e Grand Theft Auto. É importante para o nosso conteúdo ter esse tipo de longevidade porque, como tenho dito em relação ao PS Vita, os jogos que estão sendo lançados se tornam cada vez melhores com o passar do tempo.
Resumindo, em apenas um comentário, Michael pode ter confirmado que os jogos GT6 e Assassin's Creed IV: Black Flag serão lançadas também para PS3.

É claro que ele não falou nada sobre datas, mas aí já querer um pouco demais!
E aí, gostou da novidade?


[Fonte: GTPlanet, Meio Bit]