Ads 728x90

Últimas Notícias

Facebook fecha parceria com 18 operadoras para permitir o envio gratuito de mensagens!


Na segunda-feira passada, dia 25/02, o Facebook anunciou o fechamento de uma parceria com 18 operadoras de telefonia móvel ao redor do mundo para permitir o envio de mensagens gratuitas através do seu serviço de mensagens instantâneas. Com essa medida, os usuários da rede social deixarão de pagar pelo envio de mensagens feito através do aplicativo "Messenger", mas não se anime tanto porque apenas uma operadora brasileira está na lista.

No Brasil, apenas a operadora Oi foi escolhida para fazer parte dessa parceria, portanto os usuários da referida operadora já podem comemorar! No entanto, a Oi ainda não se pronunciou a respeito do assunto e não se sabe se a operadora aplicará descontos ou liberará o tráfego de dados. Atualmente, os usuários da operadora TIM já não são mais cobrados por acessar o Facebook em seus smartphones.

A medida é válida para mensagens trocadas a partir dos aplicativos "Messenger" (versões para Android e iOS) e Facebook (todas as versões), e através da versão móvel do site do Facebook (m.facebook.com). Ainda não foram fornecidas informações a respeito de quando o desconto passará a valer.


[Fonte: INFO]