Ads 728x90

Últimas Notícias

Dica.: Papeis de parede Geeks/Nerds para iPhones 4/4S (ATUALIZADO)


Papeis de parede personalizados dão uma nova cara a smartphones e tablets, e isso é um fato! Quando comecei a mexer com ferramentas de design, meu passatempo era criar imagens para customizar a tela dos meus smartphones e a minha primeira cobaia foi um Nokia N95 (direto do túnel do tempo). Foi aí então que eu pensei: porque não disponibilizar os meus trabalhos publicamente? Assim, quem gostar deles vai poder utilizá-los e mostrá-los por aí! Eis que, vários anos depois, decidi criar este post com papeis de parede Geeks/Nerds, compatíveis com iPhones 4/4S, criados por mim!

Uma breve história:

Quando criei o Reduto Nerd, a minha intenção era fazer dele um blog pessoal para poder apresentar meus projetos de design e desenvolvimento, mas muitas coisas em nossas vidas não saem como o planejado e o RN acabou virando o que ele é hoje. No entanto, a vontade de mostrar meus trabalhos sempre esteve presente e eu sabia que oportunidades não iriam faltar; esta é uma delas! ;-)

Resolução, dimensões e compatibilidade

Este será um post fixo e toda vez que eu concluir algum papel de parede o adicionarei aqui! Os papeis de parede possuem dimensões de 640 x 960 px, ou seja, são compatíveis com a tela retina dos aparelhos da Apple, e foram feitos com resolução de 300 ppi (pixels por polegada).

Se houver interesse em que os papeis de parede sejam disponibilizados em outras resoluções, entrem em contato conosco através de nosso email.

DOTA 2

Tema baseado no famoso jogo DOTA 2.


Link: DOWNLOAD


Pokebola


Link: DOWNLOAD


Touch of Pink

Tema abstrato voltado para mulheres.


Link: DOWNLOAD

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Adicionei o link para download de um novo conjunto de papeis de parede, o qual dei o nome de "Touch of Pink".