Ads 728x90

Últimas Notícias

Promoção.: Concorra a um exemplar do livro "Design de games: Uma abordagem prática"


A indústria dos jogos eletrônicos cresceu absurdamente nos últimos anos e boa parte desse crescimento se deu devido ao aumento da demanda de produtos no setor. Como uma coisa leva a outra, diversos aficionados por jogos, assim como eu, viram na indústria de jogos uma grande oportunidade de crescimento profissional e têm procurado nela o desenvolvimento de suas habilidades como designer e/ou programador. Sabemos que a qualidade do material utilizado nos estudos de design e desenvolvimento de jogos tem um peso fundamental no aprendizado do profissional e é sobre isso que se trata a nossa promoção!

Um dos livros mais completos, em português, com o qual me deparei durante meus estudos, foi um título da Cengage Learning chamado de "Design de games: Uma abordagem prática" (antes ainda da empresa ter se tornado uma de nossas parceiras). Ele possui uma linguagem de fácil compreensão para quem está iniciando no mundo do desenvolvimento de jogos eletrônicos e conta com diversos exemplos, exercícios e teorias. Informações sobre o livro podem ser encontradas no site oficial da Cengage Learning e ele pode ser adquirido diretamente pelo usuário através da loja online da empresa (R$ 92,90), mas aqui no RN você tem a change de ganhar um exemplar dele totalmente na faixa! Para participar é fácil, basta seguir os passos descritos logo abaixo:

Regulamento:

Esta será uma promoção exclusiva para curtidores de nossa página no Facebook e para participar dela é muito fácil, basta seguir os seguintes passos:
  1. CURTA a nossa página no Facebook.
  2. Compartilhe o post da promoção em sua timeline.
  3. Acesse a aba "Promoções" de nossa página no Facebook.


  4. Procure pela promoção "Sorteio de um exemplar do livro 'Design de Games: Uma abordagem prática' ", selecione-a e clique nos botões "Curtir" e "Quero Participar".


  5. O sorteio será realizado através do aplicativo SORTEIE.me, no Facebook, e acontecerá no dia 21 de junho às 15:00h (horário de Brasília).
  6. Os ganhadores terão 24h para entrar em contato conosco. Caso não o façam, serão desclassificados e novos sorteios serão realizados.
  7. Os perfis dos ganhadores no Facebook não podem ser falsos, devem conter os nomes reais das pessoas e nem podem ser perfis criados exclusivamente para a participação em promoções; se for comprovada a má fé do participante, este será eliminado do concurso.
  8. Será desclassificado, também, o ganhador que não atender a qualquer um dos requisitos dispostos neste regulamento.
  9. TODOS os passos descritos anteriormente devem ser seguidos, sob pena de desclassificação do vencedor do concurso cultural/promoção.
  10. Os termos do concurso cultural/promoção podem ser alterados sem prévio aviso, mas serão amplamente divulgados no Blog, no Facebook, no Twitter e no Google+.

E aí, o que está esperando? Participe!