Ads 728x90

Últimas Notícias

Eventos.: WWDC 2013 começa hoje, acompanhe o evento ao vivo!


Para quem não está sabendo ou simplesmente esqueceu, a WWDC 2013 - evento onde a Apple lança seus produtos e apresenta suas principais novidades - começará hoje e terá início às 14:00 h, horário de Brasília. Já é certo que a Apple anunciará o novos iMacs e as nova versões do iOS, o iOS 7, e do OS X, o OS X 10.9. É quase certo que não veremos novos iPhone ou iPad aparecerem no evento de hoje, mas nunca se sabe.

A Apple transmitirá o evento ao vivo via streaming para os usuários da Apple TV, portanto se você possui o dispositivo poderá acompanhar a WWDC 2013 no conforto do seu sofá. O evento também será transmitido ao vivo pelo site da Apple, mas eu aconselho a quem for assistir pelo site que o acesse cedo porque o número de acessos pode ser limitado.

Existem vários sites e blogs que também fazem a cobertura ao vivo do evento e alguns deles são o Engadget, o Redmond Pie, o Gizmodo e o Mac Magazine (também aconselho que acessem os liveblogs cedo). Nós faremos a cobertura post-a-post em nossa página no Facebook e tweet-a-tweet através de nosso perfil no Twitter, portanto você pode escolher um de nossos canais para acompanhar o evento.