Ads 728x90

Últimas Notícias

Dica.: Faça uma versão "South Park" de você mesmo!


A dica de hoje é bem bobinha, mas é muito bacana! Acredito que muitos de vocês conhecem o desenho animado South Park, onde os principais protagonistas são o Eric Cartman, Stanley (Stan) Marsh, Kyle Broflovsky e Kenneth (Kenny). Então, existe um site com animação em flash, chamado SP Studio, onde você pode criar o seu próprio personagem do South Park e o melhor é que ele disponibiliza uma gama super variada de apetrechos!


Assim que o usuário entra no site, um bonequinho chamado "Menu Guy" aparecerá à esquerda da tela e para começar a criar o personagem basta ir clicando nas opções que aparecem em volta dele (hat - chapéu, hair - cabelo, eyes - olhos, mouth - boca, skin - pele, shirt - camisa, hands - mãos, legs - pernas, place - cenário, text - texto e stuff - coisas), simples assim! Depois que o seu personagem estiver pronto, é só clicar em "Save Picture" e a imagem é salva no seu computador. São inúmeras opções de personalização e o site é constantemente atualizado com novas roupas, acessórios, tipos de cabelo etc.

Eu, no meu quarto, com look despojado (esquerda) e eu sendo eu (direita).
Eu com camiseta do Tux e fantasiado de Darth Vader

Eu fantasiado de Kratos (God Of War) e de Harry Potter
O melhor de tudo é que não é necessário fazer cadastro, login ou qualquer coisa do tipo, é só chegar e montar seu bonequinho à la South Park!

E aí, gostou da dica? Então clique nos botões "Curtir" e "+1", e compartilhe esta publicação, pode ser que outras pessoas também a achem bacana! =D