Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: Liberado o primeiro trailer teaser oficial do remake de RoboCop!

Retirado do site robocop.wikia
Hollywood tem estado meio sem inspiração para fazer filmes ultimamente e isso é um fato inegável! Dessa falta de inspiração surgiu a moda dos "Remakes" e muitos filmes antigos ganharam uma nova roupagem, adicionando-se, ainda, efeitos visuais mais bonitos a ela. Alguns remakes não ficaram nada bons, mas parece que isso não vai acontecer com a reescritura do filme RoboCop! A tirar pelo trailer, o nosso querido policial de ferro está muito mais "bad ass" do que o original!

Quem não conhece a história do RoboCop é porque, provavelmente, nasceu no final dos anos 90. Para vocês, vou resumir a sinopse do filme: um policial super condecorado, correto, eficiente e que ama o seu trabalho, chamado Alex Murphy, está perseguindo bandidos quando cai em uma armadilha dentro de uma usina, tem seu corpo metralhado, sua mão estraçalhada e seu braço arrancado com tiros. No momento em que o acidente acontece, uma companhia de armamentos militares está testando protótipos de soldados robôs e um deles é voltado para a recuperação de policiais gravemente feridos; é aí que surge a oportunidade de transformar Alex Murphy no RoboCop!

Confira o primeiro trailer teaser do novo RoboCop:


Pelo trailer, percebe-se que o diretor mudou um pouco o enredo do filme e Alex Murphy, agora, não mais foi vítima de uma emboscada e sim de um acidente, uma explosão que acaba deixando mais de 80 % do seu corpo com queimaduras de quarto grau, além de fazê-lo perder uma perna, um braço e ficar tetraplégico (paraplégico, whatever). Acredito que essas mudanças não vão fazer o filme ficar ruim, como muitos fãs do RoboCop disseram, e o trailer mostra que, na minha opinião, o filme tem tudo para ser bom.

O novo RoboCop está previsto para ser lançado em 2014, mas ainda não há uma data definida.
E então, o que acharam?