Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Vaza peça que revela o leitor de impressões digitais do iPhone 5S!

[Imagem: Reprodução/AllThingsD]
Uma das principais funcionalidades que os usuários de iPhone querem ver na próxima geração do smartphone é um leitor de impressões digitais, segundo enquetes recentes de diversos sites especializados. O recurso entrou na "wishlist" (lista de desejos) de vários fãs da Apple logo após a grande maçã branca ter adquirido uma empresa de segurança chamada AuthenTec. Pois bem, parece que o iPhone 5S realmente receberá um leitor de impressões digitais, pois fotos que mostramo sensor vazaram na internet!


Pela fonte do vazamento, o site SonnyDickson, parece que a coisa realmente verdadeira, visto que o referido site é especialista em divulgar informações, "rumores", que logo em seguida se confirmam. Como vocês podem ver nas fotos, o sensor fica do lado do botão "Home" (placa redonda prateada). O cabo flat apresentado pelo SonnyDickson possui uma disposição diferente do que equipa o iPhone 5 e isso tem uma razão de ser: o posicionamento do leitor de impressão digital.


Ainda não dá para saber se a Apple arrumou um jeito do sensor fazer a leitura de digitais por sobre o acabamento tradicional de vidro da tela ou se foi necessário fazer uma abertura nela para tal. O iPhone 5S será apresentado na semana que vem, dia 10 de setembro, e aí saberemos como sera a próxima geração do smartphone da Apple. Até lá, só nos resta uma coisa: especular!


[Fonte: Geek.com]