Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: Filme sobre o universo de Warcraft é confirmado para 2015!


No início desta semana, a Blizzard divulgou uma nota oficial dizendo que a Legendary e a Universal Pictures confirmaram a produção de um filme baseado no universo do jogo Warcraft e que esse filme está previsto para ser lançado em dezembro de 2015 (mais precisamente no dia 18 desse mês)!

Poster não oficial (retirado de IGN)
O comunicado foi feito pela assessoria de imprensa da Blizzard, a qual publicou o anúncio feito pelos estúdios citados. Abaixo, vocês conferem o referido anúncio na íntegra (tradução nossa):
Anúncio da data de lançamento de Warcraft

WARCRAFT da Legendary Pictures, baseado no universo globalmente renomado da Blizzard Entertainment, será lançado pela Universal Pictures na sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2015. WARCRAFT marca o primeiro filme gerado sob a recente parceria formada entre a Universal e a Legendary.

O filme, uma aventura épica de um conflituoso "mundo-colisão", será dirigido por Duncan Jones (diretor de Moon, Source Code) e escrito por Charles Leavitt e o próprio Duncan. Os produtores serão Charles Roven e Alex Gartner, pela Atlas Entertainment, e Thomas Tull e Jon Jashni pela Legendary. Stuart Fenegan, Jillian Share e Brent O'Connor trabalharão como produtores executivos. Chris Metzen, da Blizzard, será o co-produtor.
Como a Blizzard está trabalhando junto com os estúdios de cinema, acredito que pode sair uma coisa boa daí! Só tenho um receito: de ele não ser tão fiel à história do jogo. Sabemos que adaptações de jogos para o cinema são sempre "adaptações hollywoodianas", mas o problema é a perda a essência do jogo só para fins de aumento da bilheteria.

O que vocês, fãs (ou não) de Warcraft, acharam do anúncio?


[Fonte: Blizzard, Legendary]