Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Alienware deve lançar uma Steam Machine em setembro!

Image taken from Engadget
Durante a CES 2014, a Dell não só anunciou que sua divisão gamer, a Alienware, planeja lançar um Steam Box como também apresentou a máquina! Já era previsível que a empresa iria tirar vantagem do Steam OS, adentrando no mundo das Steam Machines, mas nada havia sido falado sobre a data de lançamento do aparelho; quer dizer, pelo menos até agora. A empresa informou ao site Engadget que pretende lançar a Alienware Steam Machine já em setembro deste ano.

O anúncio do lançamento foi feito durante o primeiro dia do Valve's Steam Dev Days Game Developer Conference, que foi realizado em Seattle durante o período de 15 a 16 deste mês. A Dell não divulgou as especificações técnicas do aparelho, mas afirmou que sua Alienware Steam Machine contará com um hardware equivalente ao de um de seus notebooks parrudos (os notebooks da divisão Alienware são mundialmente conhecidos como os melhores notebooks gamers e entusiastas presentes no mercado).

Segundo Marc Diana, do Desenvolvimento de Negócios Alienware, os preços da Alienware Steam Machine serão "altamente competitivos se comparados à próxima geração de consoles". Ainda de acordo com Diana, a Dell planeja vender mais Steam Machines do que as outras empresas pela posição de destaque que a Alienware ocupa no mercado de entretenimento digital.

Agora a coisa ficou séria!


[Fonte: Engadget (1), Engadget (2)]