Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Produtor de "Just Cause" anuncia o jogo DeadBreed, MOBA com um quê de RPG!


Quem gosta de jogos do gênero MOBA, como o DOTA 2, em breve terá mais uma opção F2P (free-to-play) disponível para download: é o DeadBreed. O jogo é um legítimo MOBA que está sendo desenvolvido por Stefan Ljungquist, produtor do jogo "Just Cause", e conta com uma pitada de RPG e o seu principal diferencial está no fato do usuário poder personalizar totalmente o seu personagem, mas não estou falando apenas de novas skins; o usuário poderá trocar as armas dos personagens e até mesmo alterar seus estilos de luta.

DeadBreed possui um ar bem mais sombrio que os principais representantes do estilo MOBA (LoL e DotA 2) e possui algumas características de RPG. As diferentes classes de personagens são divididas em diurnas, noturnas e híbridas, e cada uma delas apresenta vantagens e desvantagens dependendo das condições do combate.
A arena é formada por dois times de três integrantes cada, ou seja, são arenas do tipo 3 x 3. Os equipamentos também podem ser evoluídos e conferem um poder maior ao personagem que os equipa. Tudo indica que a personalização de personagens vai ser o ponto alto do jogo, pois Stefan disse o seguinte para justificar a criação do jogo: "queria jogar um MOBA em que eu pudesse customizar totalmente o visual do meu herói e, mais importante, sua jogabilidade, mas eu não consegui encontrar nenhum".

Confira o primeiro trailer teaser oficial do jogo:


Quem quiser se cadastrar para concorrer a uma das vagas do beta fechado (closed beta), quando elas estiverem disponíveis, basta acessar o site oficial e inserir o email no local indicado.
Pelo trailer, digo que o jogo tem tudo para deslanchar!


[Fonte: Arkade]