Ads 728x90

Últimas Notícias

Eventos.: Último encontro de 2014 do grupo "D30 RPG" acontecerá neste final de semana!



Se você é um amante dos clássicos RPGs de livro, carta ou tabuleiro, e mora em Brasília ou estará por aqui neste final de semana, não pode deixar de participar do último encontro deste ano do Grupo D30 RPG, o qual será realizado no dia 29/11, sábado, no 4º andar da Biblioteca Nacional de Brasília (localizada na Esplanada do Ministérios, ao lado do Museu Nacional). De início, o evento estava marcado para o dia 30/11, domingo, como é possível perceber no cartaz acima, mas foi antecipado para sábado porque dia 30 de novembro é feriado distrital no DF e a Biblioteca Nacional de Brasília não abrirá.

O tema escolhido para este encontro é o INVERNO (Winter is coming), apesar de ele já ter ido embora da capital federal. Segundo os organizadores do evento, a escolha do tema se deu pelo simples fato de ele ainda não ter sido alvo dos encontros do Grupo D30 RPG e aproveitaram, também, para fazer referência à série Game of Thrones. Abaixo, segue um trecho do post oficial do evento, que contém maiores informações:
Claro que vocês já sabem, mas o tema é apenas uma sugestão, os mestres estão livres para criar as aventuras que quiserem. Esse desafio é apenas para ajudar na criatividade. Mestres devem se inscrever nesse link, para providenciarmos o espaço e organizar as mesas, mas jogadores não precisam se inscrever, basta chegar e achar uma mesa legal. Recomendamos aos mestres que leiam esse post sobre aventuras em dias de eventos e aos jogadores que leiam nosso artigo e escutem nosso podcast sobre como melhorar sua atitude nas mesas de RPG!
O encontro acontecerá durante o dia inteiro, tendo início às 8:00 e término programado para as 18:00.
Foi criado, também, um evento no Facebook para as pessoas irem entrando no clima e confirmarem presença.

E aí, vamos nessa? ;-)


[Fonte: Grupo D30 RPG]