Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

iOS 4.2 já está no forno

Pois é, nem saiu o JAILBREAK e o desbloqueio da versão 4.1 do iOS e a apple já disponibilizou a segunda versão beta do iOS 4.2. Diversas melhorias foram feitas, além da adição da língua portuguesa na versão para o iPad (que ainda não existia. o_O).

Foto retirada do Blog do iPhone - Todos os direitos reservados.


Deixando de lado as novas - e pequenas - funcionalidades, eu pergunto ao leitor: é normal um software que acabou de sair receber duas grandes atualizações em pouco mais de 3 meses? Isso sem contar as outras duas intermediárias, a 4.0.1 e a 4.0.2. Só conheço um sistema que vive situação semelhante: o Windows.

Os AppleFans boys e os MacFans podem dizer que esse tanto de atualização é para deixar o sistema "perfeito" para o usuário. Aham, senta lá Cláudia! Atualizações para correções de bugs e adição de novas funcionalidades são normais, o problema é o tempo entre elas.

Assim que a versão final for disponibilizada, eu escrevo sobre ela.

Um comentário:

  1. amigo, eu to com um problema no meu iphone, essa imagem que voce colocou esse post do iphone sendo carregado e com o logo do itunes é o problema do meu celular, eu realmente nao sei porque ele ficou assim, na hora que isso aconteceu meu celular ja estava carregado, e eu estava atualizando o IOS 7.0.6. e isso aconteceu do nada????! eu pensei que fazia parte da atualização mais fui fazer no iphone da minha irma e o dela foi super rapido e nao mostrou essa tela... me ajudaaa

    ResponderExcluir