Ads 728x90

Últimas Notícias

GeoHot retorna ao mundo Apple com o Limera1n

Logo depois de saber que o Chronic Dev Team tinha anunciado a data e hora do lançamento do GreenPois0n, o hacker GeoHot (autor do primeiro Jailbreak, estava trabalhando no desbloqueio do PS3) auniciou o lançamento da sua ferramenta de Jailbreak - o Limera1n - que, segundo ele, funcionará em TODOS os dispositivos da Apple. A data está marcada para um dia depois do lançamento do GreenPois0n, ou seja, 11/10/10.


Não preciso dizer o quão CHATEADOS (aham, para não dizer outra coisa) os integrantes do Chronic Dev Team ficaram.

A ferrramenta criada por GeoHot utiliza outra falha, descoberta por ele, para realizar o Jailbreak. O que estava se discutindo é que se as duas ferramentas forem lançadas ao mesmo tempo, a Apple poderá corrigir as duas falhas a tempo de lançar o iOS 4.2, o que não seria nada bom. GeoHot, então, propôs que o Dev Team utilizasse o exploit que ele havia descoberto, ao invés de utilizar o deles. Ora, com a ferramenta toda pronta não faz o menor sentido adiar o lançamento e trabalhar de novo na mesma ferramenta, certo? Era o que eu achava, mas depois dos tweets abaixo eu mudei de idéia. o_O

Indignados, os hackers (um é conhecido nosso) p0sixninja e pod2g tweetaram as seguintes frases:

wow, geohot steals our untethered exploit just so he can release first.... talk about #asshole



wow, geohot rouba nosso exploit untethered e então ele pode lançar primeiro.... falando em #asshole (não traduzirei a hashtag... hehehe)


E prosseguiram (p0sixninja e pod2g respectivamente):

we have 3 options, A) Not release greenpois0n, B) Burn a second bootrom expoit, or C) Break our ETA and implement geo's exploit
 
Now we really don't know what to do, release or not release, burn SHAtter or implement limera1n. I'm really shocked by geohot. Don't donate!


nós temos 3 opções, A) Não lançar o greenpois0n, B) Queimar um segundo exploit na bootrom, ou C) Quebrar nosso cronograma e implementar o exploit do geo
 
Agora nós não sabemos o que fazer, lançar ou não lançar, queimar o SHAtter  ou implementar o limera1n. Eu estou realmente chocado com o geohot. Não façam doações!

O últimos tweets de p0sixninja e pod2g foram, respectivamente:


we'll probably go with option C, but i'm too pissed off to work on this tonight. i'm going to go get wasted

Please geohot return to your "fail" ps3 scene. Leave us alone.


nós provavelmente iremos com a opção C, mas eu estou @#%*& de trabalhar nisso esta noite. Eu vou ficar destruído/acabado.
  
Por favor geohot volta para cena fracassada do PS3. Deixa a gente em paz.


Acho que eles ficaram um pouquinho nervosos. O_O

Atualizarei-os a medida que forem surgindo mais informações (ou brigas, xingamentos, baixarias etc).